Noticía da hora: Desembargadora Nailde Pinheiro Nogueira assume interinamente Vice-Presidência do TJCE
Notícias
 

Rádio Justiça aborda medidas para evitar casos de suicídio nos presídios do Ceará

Fonte: www.stf.jus.br

Justiça na Manhã aborda as medidas para evitar casos de suicídio nos presídios do Ceará
O titular da Vara de Execução Penal e Corregedoria de Presídios da Comarca de Fortaleza, magistrado Luiz Bessa Neto, estabeleceu medidas que a Coordenadoria do Sistema Penitenciário (Cosipe) e as unidades prisionais devem adotar nas situações em que os detentos manifestem gestos suicidas.
Justiça na Manhã, nesta terça-feira (31), a partir das 8 horas.

CNJ no Ar destaca acordo para uso de cartões nos tribunais
Um Termo de Cooperação Técnica que vai permitir o uso de cartões de crédito ou débito no pagamento de dívidas na justiça trabalhista. A assinatura ocorreu no plenário do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). Confira os detalhes no CNJ no Ar, nesta terça-feira (31), a partir das 10h.

Justiça na Tarde Entrevista detalha como funciona a contribuição sindical
Uma vez por ano os trabalhadores brasileiros devem contribuir com as entidades representativas de suas respectivas categorias profissionais. É a chamada contribuição sindical, que está determinada na Constituição Federal e na CLT (Consolidação das Leis Trabalhistas), sendo, portanto, um dever legítimo dos trabalhadores. A contribuição correspondente a um dia de trabalho e é recolhida dos profissionais liberais, agentes e trabalhadores autônomos sempre em fevereiro. Saiba mais no Justiça na Tarde Entrevista, nesta terça-feira (31), a partir das 17 horas.

Grilagem é o tema da radionovela “O grileiro falante”
Leopoldo estava cansado de ser vítima dos golpes das primas Araci e Juraci e decidiu vender a casa onde eles moram. Mas o comprador é Edgar, um trambiqueiro e antigo namorado de Araci, que resolveu falsificar a escritura da casa por meio da grilagem. Radionovela em diversos horários e versão compacta aos sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça

 
 
 
 
Advocacia Paulo Quezado
Av. Engenheiro Luís Vieira, 320 - Praia do Futuro
Fortaleza - CE | CEP: 60.177-250
Fone: (85) 3265-8700 | Fax: (85) 3265.3020