Noticía da hora: Esmec promove curso “Filosofia do Direito” nos dias 16 e 17 para magistrados e servidores
Notícias
 

Rádio Justiça aborda a criminalização do enriquecimento ilícito

Fonte: www.stf.jus.br

Rádio Justiça aborda a criminalização do enriquecimento ilícito


Justiça na Manhã aborda a criminalização do enriquecimento ilícito
A comissão de juristas do Senado discutiu mudanças no Código Penal e aprovou uma proposta que cria o crime de enriquecimento ilícito. Atualmente, esse tipo de crime não existe no Código Penal. Saiba mais no Justiça na Manhã, nesta terça-feira (29), a partir das 8 horas.

Defenda Seus Direitos destaca os cuidados ao programar as férias
Você costuma se preparar com antecedência para suas férias? Saiba como se prevenir para que seu lazer não se transforme em prejuízo. Defenda Seus Direitos, nesta terça-feira (29), a partir das 13 horas.

CNJ no Ar apresenta curso para atendimento a usuários de drogas
Conheça o curso de capacitação voltado à utilização de redes sociais para o atendimento mais adequado a usuários de drogas, transmitido por videoconferência a mais de 13 mil alunos. CNJ no Ar, nesta terça-feira (29), a partir das 10 horas.

Falsa comunicação de crime é o tema da radionovela “Notícias de um sequestro – Parte 2”
Lurdinha foi sequestrada por Agenor e o pai dela, Odorico, pagou o resgate e ficou pobre. Agora que os dois vão se casar, Agenor e Lurdinha estão fazendo de tudo para que Odorico não descubra quem é o verdadeiro sequestrador da filha. Radionovela em diversos horários e versão compacta aos sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça

 
 
 
 
Advocacia Paulo Quezado
Av. Engenheiro Luís Vieira, 320 - Praia do Futuro
Fortaleza - CE | CEP: 60.177-250
Fone: (85) 3265-8700 | Fax: (85) 3265.3020