Noticía da hora: Ministra Rosa Weber vota pela procedência de ADIs que contestam resolução do TSE
Notícias
 

Desembargador Ademar Mendes Bezerra recebe homenagem da Associação Cearense de Magistrados

Fonte: www.tjce.jus.br

 

Desembargador Ademar Mendes Bezerra recebe homenagem da Associação Cearense de Magistrados

O desembargador Ademar Mendes Bezerra, do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), recebeu homenagem da Associação Cearense de Magistrados (ACM), durante sessão do Órgão Especial, desta quinta-feira (06/12).

Na ocasião, foi entregue ao magistrado a Medalha Desembargador Valdetário Pinheiro Mota. A comenda é destinada a juízes, juristas eméritos e pessoas que tenham prestado relevantes serviços à magistratura.

“Estou satisfeito e honrado com o galardão que minha classe vem me outorgar e cuja lembrança permanecerá para sempre na minha memória”, agradeceu Ademar Mendes.

A medalha foi entregue pelo presidente da ACM, juiz Ricardo de Araújo Barreto, e fez parte da programação da Semana de Valorização da Magistratura, iniciada nessa segunda-feira (03/12). Na oportunidade, foi exibido vídeo institucional da campanha.

 

VOTOS DE CONGRATULAÇÕES

Na mesma sessão, o Órgão Especial aprovou três votos de congratulações. O primeiro para Antonina Bezerra do Bonfim Araújo, mãe do desembargador Washington Luís Bezerra de Araújo, que teve o nome dado à Unidade de Saúde da Família do distrito de Curral Velho, em Crateús.

O segundo para desembargadora Maria Iraneide Moura Silva, homenageada pela Câmara Municipal de Meruoca pelos relevantes serviços prestados à magistratura cearense. A homenagem ocorreu no último dia 16, por ocasião da comemoração do Dia da Mulher Meruoquense. Os dois primeiros foram propostos pelo desembargador João Byron de Figueirêdo Frota.

O outro voto de congratulação foi aprovado para o juiz Rodrigo Collaço, escolhido desembargador do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC) nessa quarta-feira (05/12). “Ele foi um dos que mais divulgou a magistratura quando presidiu a Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB)”, disse o desembargador Ademar Mendes Bezerra, autor da iniciativa.

 
 
 
 
Advocacia Paulo Quezado
Av. Engenheiro Luís Vieira, 320 - Praia do Futuro
Fortaleza - CE | CEP: 60.177-250
Fone: (85) 3265-8700 | Fax: (85) 3265.3020