Noticía da hora: Desembargadora Nailde Pinheiro Nogueira assume interinamente Vice-Presidência do TJCE
Notícias
 

Seplag divulga Boletim Estatístico do Poder Judiciário

Fonte: www.tjce.jus.br/noticias

Seplag divulga Boletim Estatístico do Poder Judiciário

A Secretaria Especial de Planejamento e Gestão do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) divulgou, nesta quinta-feira (07/11), o Boletim Estatístico do Poder Judiciário estadual referente ao primeiro semestre deste ano. A publicação será entregue nos gabinetes dos desembargadores.

Juízes, servidores e demais operadores do Direito poderão acessá-lo no Portal do Tribunal (www.tjce.jus.br), na página do Plano Estratégico 2010-2014, no link “Boletins Estatísticos Semestrais”. De acordo com a secretária de Planejamento, Diana Santos, a iniciativa tem o objetivo de promover maior transparência de informações administrativas e judiciais do Judiciário cearense.

A publicação traz a produtividade dos desembargadores, turmas recursais e unidades judiciárias de 1º Grau. Tem, ainda, o acompanhamento das metas estipuladas pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e de metas do Plano Estratégico (2010-2014) do Tribunal, além de dados referentes ao quantitativo de pessoal.

NOTA TÉCNICA

A Seplag também divulgou documento denominado de Nota Técnica objetivando esclarecer magistrados e servidores sobre o “Relatório da Pesquisa Justiça em Números 2013”, lançado pelo CNJ em 15 de outubro. A nota apresenta os principais resultados alcançados pelo TJCE em comparação com outros tribunais e contém informações sobre orçamento, recursos humanos, litigiosidade, congestionamento e produtividade, entre outros indicadores do Judiciário Nacional.

O Boletim Estatístico e a Nota Técnica foram elaborados pelo Departamento de Informações Gerenciais da Seplag.

 
 
 
 
Advocacia Paulo Quezado
Av. Engenheiro Luís Vieira, 320 - Praia do Futuro
Fortaleza - CE | CEP: 60.177-250
Fone: (85) 3265-8700 | Fax: (85) 3265.3020