Noticía da hora: Desembargadora Nailde Pinheiro Nogueira assume interinamente Vice-Presidência do TJCE
Notícias
 

TJCE disponibiliza serviço móvel de urgência e emergência no Fórum Clóvis Beviláqua

Fonte: www.tjce.jus.br

 

TJCE disponibiliza serviço móvel de urgência e emergência no Fórum Clóvis Beviláqua

O Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) disponibilizou, a partir dessa segunda-feira (11/11), serviço de unidade móvel para atendimento de urgência e emergência no Fórum Clóvis Beviláqua. A ambulância beneficiará, direta e indiretamente, cerca de 5 mil pessoas, entre servidores, magistrados e pessoas que transitam diariamente no Fórum.

A unidade de suporte básico é equipada com itens como maca articulada, ressuscitador manual, cateteres para oxigenação, protetores para queimaduras, maleta de parto, suporte para soro, talas para imobilização de membros e colares cervicais. A equipe, composta por um técnico em enfermagem e um socorrista, realizará primeiros socorros e deslocamento para o hospital mais próximo.

De acordo com o secretário de Administração do TJCE, José Almeida Santos Júnior, a ambulância poderá ser acionada por qualquer unidade judiciária de Fortaleza. “Oferecer esse serviço de atendimento móvel em casos de urgência e emergência demonstra a preocupação do Poder Judiciário com a preservação e a manutenção da vida de servidores, magistrados e jurisdicionados”, destacou.

O Palácio da Justiça, onde circulam diariamente cerca de duas mil pessoas, também conta com uma ambulância desde o último dia 26 de agosto. O serviço pode ser acionado junto à Assistência Militar do Tribunal, por meio do telefone 3207-7432, de segunda a sexta-feira, de 8h às 18h. No Fórum, a solicitação deve ser feita pelo número 3492.8206.

 
 
 
 
Advocacia Paulo Quezado
Av. Engenheiro Luís Vieira, 320 - Praia do Futuro
Fortaleza - CE | CEP: 60.177-250
Fone: (85) 3265-8700 | Fax: (85) 3265.3020