Noticía da hora: Desembargadora Nailde Pinheiro Nogueira assume interinamente Vice-Presidência do TJCE
Notícias
 

Desembargadora Nailde Pinheiro Nogueira assume interinamente Vice-Presidência do TJCE

Fonte: www.tjce.jus.br

 

Desembargadora Nailde Pinheiro Nogueira assume interinamente Vice-Presidência do TJCE

A desembargadora Maria Nailde Pinheiro Nogueira assumiu interinamente, nessa terça-feira (13/05), a Vice-Presidência do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE). A magistrada ocupará o cargo até o próximo dia 3 de junho, em decorrência das férias do vice-presidente, desembargador Francisco Lincoln Araújo e Silva.

Pela ordem de antiguidade da Justiça estadual, assumiria as funções o desembargador Fernando Luiz Ximenes Rocha, seguido do desembargador Rômulo Moreira de Deus. Os magistrados decanos da Corte, no entanto, estão de férias.

Na sucessão, os desembargadores Maria Iracema Martins do Vale e Antônio Abelardo Benevides Moraes, respectivamente, presidente e vice do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE/CE), estão impedidos em virtude dos cargos diretivos que ocupam. O desembargador Francisco de Assis Filgueira Mendes também poderia assumir, mas como é primeiro suplente na Corte eleitoral, ocupará interinamente a Vice-Presidência do TRE porque o desembargador Abelardo assumirá a Presidência do órgão eleitoral, em decorrência de viagem da desembargadora Maria Iracema.

A desembargadora Maria Nailde é integrante da 2ª Câmara Cível do Tribunal, supervisora do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Soluções de Conflitos (Nupemec) e do Comitê Estratégico do Poder Judiciário.

 
 
 
 
Advocacia Paulo Quezado
Av. Engenheiro Luís Vieira, 320 - Praia do Futuro
Fortaleza - CE | CEP: 60.177-250
Fone: (85) 3265-8700 | Fax: (85) 3265.3020